Cancelamento das vendas de batata chips de várias marcas

Quem não gosta de uma batatinha? A indústria de batatas começou a anunciar o cancelamento nas vendas de batatas fritas. Veja mais.

Devido aos danos causados pelos tufões do ano passado, a produção das batatas de Hokkaido foi prejudicada e, dentre as fabricantes de doces e salgadinhos, algumas resolveram cancelar a venda de certas batatas chips (batatas fritas).

Publicidade

Dentre elas estão a KOIKE-YA, que começou o cancelamento de vendas no dia 25 do mês passado, cessou as vendas de 7 produtos, incluindo o “Rich  Consomme” (リッチコンソ), e anunciou as últimas vendas de outros 9, como os sabores “Usushio” (うすしお) e “Nori Shoyu” (のり醤).

Além disso, a Calbee, a partir do dia 15 deste mês, interrompeu as vendas de 18 produtos, principalmente os regionais como o “Kanto Dashi Shoyu” (関東だししょう). A empresa também anunciou que, a partir do dia 22 deste mês, cessará as vendas de 15 produtos com muito conteúdo como a “Usushio-aji BIGBAG” (うすしお味 BIGBA), “Pizza Poteto” (ピザポテト) e o “French Salada” (フレンチサラダ).

Segundo as empresas, Hokkaido, principal produtora de batatas no Japão, sofreu sérios danos com os tufões e, como ocorreu a quebra da safra das batatas, a colheita ficou muito mais difícil.

Como as empresas voltaram a produção para seus principais produtos, além de tomar essas providências, elas também estão diminuindo a quantidade de vendas dos novos produtos. Contudo, não há previsão de colheita da média anual.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Professora é presa por roubar chocolates de supermercado

Publicado em 10 de abril de 2017, em Crime

Uma professora foi presa por ter roubado chocolates de um supermercado em Kanagawa. Veja mais.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!