Duas irmãs morreram após carro ter caído no mar

Um carro caiu no mar e duas irmãs que estavam no veículo morreram. Veja mais.

Na madrugada de quinta-feira (9), na cidade de Nagasaki (província homônima), um carro caiu no mar enquanto passava perto de um cais e duas irmãs na faixa dos 40 anos que estavam dentro do veículo morreram.

Publicidade

Por volta das 3h de quinta-feira, a polícia recebeu a chamada informando que “um carro havia caído no mar em Kogakura (Nagasaki)”. Os policiais que foram ao local verificaram o veículo que caiu no mar próximo ao cais e transportaram as duas mulheres para um hospital, mas a morte de ambas foi confirmada.

De acordo com a polícia, as duas irmãs, de 44 e 47 anos, residiam na cidade de Nagasaki. Quando o carro caiu no mar, a irmã mais nova tentava entrar em contato com seu pai por telefone.

O local do acidente era uma rodovia nacional a aproximadamente 7km da Estação JR Nagasaki. A polícia continuará as investigações.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Wikileaks revela documentos da CIA sobre invasão de smartphones e outros

Publicado em 10 de março de 2017, em Tecnologia

A Wikileaks publicou o maior número de documentos sigilosos sobre os métodos de invasão de smartphones e televisões inteligentes pela CIA. Entenda o caso.

Na terça-feira (7), a Wikileaks, organização que publica vazamentos e informações sigilosas do governo e outros, obteve documentos sigilosos sobre ferramentas de hacking que a CIA (Agência de Inteligência dos Estados Unidos) utilizava para entrar em smartphones e televisões inteligentes. Você pode visualizar a publicação da Wikileaks clicando aqui.

Publicidade

O “Vault 7”, nome da publicação dos vazamentos da CIA, é considerado como o “maior vazamento de informações sigilosas da CIA”. No documento intitulado “Year Zero”, a Weakileaks publicou cerca de 9.000 documentos sigilosos que foram obtidos através do Centro de Cyber Inteligência (CCI) da CIA.

Segundo a organização, a CCI dispunha de mais de 5.000 hackers e desenvolvia ferramentas de ataque “Zero Day” e malwares para extrair informações do iPhone, Android, Microsoft, Samsung TV e outros.

Por exemplo, a ferramenta “Weeping Angels”, que foi construída em conjunto com o MI5 do Reino Unido (Unidade Secreta de Inteligência), secretamente grava as conversas feitas no quarto onde há a televisão e, através de networks, transferia os dados gravados. No documento da Wikileaks, estão explicados os métodos que a ferramenta utilizava.

A maioria das ferramentas de hacking utilizava as brechas nos Sistemas Operacionais (OS) e, segundo a Wikileaks, “essas ferramentas podem controlar os iPhones e smartphones Android, o qual o presidente Trump utiliza para postagens no Twitter”.

As ferramentas também conseguiam decifrar dados de conversas criptografadas no Whatsapp.

O “homem mais procurado do mundo”, Edward Snowden, procurado pela NSA por ter tornado público detalhes sobre vigilância global e outros, analisou os documentos publicados e acredita que os “programas e nomes das organizações são verídicos. Apenas um membro interno poderia saber isso”.

Fonte: IT Media

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!