Okinawa: 3 estudantes montados na mesma moto causam acidente fatal

Neste acidente que ocorreu em Okinawa, um dos 3 estudantes que estava na moto acabou morrendo. Veja mais.

Por volta das 24:00 de sábado (11/Fev), na Rodovia Nacional N.58 da vila On’na, 3 jovens de 12 a 15 anos de idade que estavam montados em uma mesma moto colidiram com a guia da estrada.

Publicidade

Neste acidente, o estudante do ginásio de 15 anos bateu fortemente a cabeça e faleceu no hospital para onde foi levado.

A estudante do segundo ano do ginásio (14) sofreu ferimentos graves e o estudante do ensino fundamental (12) também se feriu. Nenhum dos 3 tinham habilitação para direção.

A polícia está investigando a situação do acidente.

Fonte: ANN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parques nacionais no Japão atraíram número recorde de visitantes estrangeiros

Publicado em 14 de fevereiro de 2017, em Conhecendo o Japão

Dentre os parques nacionais no Japão mais visitados pelos estrangeiros está o Fuji-Hakone-Izu National Park. Veja mais.

Lake Kawaguchi no Fuji-Hakone-Izu (sup. à esq), Beppu-Ichinomiya Route no Aso-Kuju (sup. à dir), Komatsu Jigoku no Aso-Kuju (inf. à esq) e Shikine-jima Tomari Beach no Fuji-Hakone Izu (inf. à dir)

Parques nacionais do Japão estão cada vez mais atraindo estrangeiros e receberam mais de 5.5 milhões de visitantes do exterior em 2016, o maior número em 5 anos.

Publicidade

Uma pesquisa sobre turistas estrangeiros conduzida pela Agência de Turismo do Japão mostra que um total de 5.46 milhões de estrangeiros visitaram parques nacionais no país em 2016, alta dos 4.9 milhões registrados 2 anos antes.

Dentre os parques nacionais do Japão, o Fuji-Hakone-Izu National Park, que inclui o Monte Fuji, atraiu a maioria dos turistas estrangeiros, recebendo cerca de 2.58 milhões de visitantes.

Cerca de 830.000 turistas estrangeiros visitaram o Shikotsu-Toya National Park em Hokkaido e 680.000 o Aso-Kuju, parque nacional localizado entre as províncias de Kumamoto e Oita.

O governo planeja aumentar o número de visitantes estrangeiros a parques nacionais para 10 milhões até 2020, quando Tóquio sediar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Autoridades governamentais disseram que vão continuar trabalhando para atrair o turismo estrangeiro a parques nacionais e estimular as economias locais, enquanto dá prioridade para não prejudicar o meio ambiente.

Fonte: NHK
Imagens: National Parks of Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!