Homem fere policial na sede do Departamento da Polícia Metropolitana

A situação logo se tornou um tumulto com a chegada dos policiais e bombeiros. Veja mais.

Segundo a Polícia Metropolitana de Tóquio, por volta das 11h de terça-feira (21), perto da entrada da sede do Departamento de Polícia Metropolitana de Chiyoda (Tóquio), um homem de 70 anos que estava na sala de espera feriu um policial com uma faca.

Publicidade

Antes do ocorrido, o homem havia cortado sua própria barriga. O policial que foi tentar deter o homem teve o dedo mindinho de sua mão esquerda levemente cortado.

A situação logo se tornou um tumulto com a chegada dos policiais e bombeiros. A Polícia Metropolitana está investigando as circunstâncias do episódio.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mie: brasileiro é preso em flagrante

Publicado em 21 de fevereiro de 2017, em Comunidade, Crime

A polícia anunciou a prisão de um brasileiro, em flagrante, na cidade de Iga (Mie). Confira o que aconteceu.

imagem meramente ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (21), a polícia da cidade recebeu um telefonema de um morador. Ele informou que um veículo do tipo kei, desconhecido, estava parado na entrada do seu terreno e pediu para verificar. Os policiais foram até a residência localizada em Nishinosawa, cidade de Iga (Mie). Nessa residência de 2 andares mora um homem de 85 anos.

Publicidade

Enquanto os policiais verificavam o veículo, perceberam que havia um homem no telhado. Os policiais tentaram chamá-lo e, após cerca de 1 hora, por volta das 10h40, conseguiram prender o homem.

Ele foi identificado como brasileiro, Luiz Rodrigo Cezar Oobuti, 34 anos, com endereço e profissão desconhecidos, segundo informações do site de notícias locais Iga Town Joho.

Os policiais verificaram que as telhas de um quarto anexo da residência, estavam fora do lugar. Supõe-se que Oobuti teria entrado por aí para invadir a residência do idoso.

Durante o interrogatório para apurar o motivo de invadir uma residência alheia, Oobuti não falou nada. Segundo o noticiário, ele se mantém em silêncio, nem aprovando ou desaprovando o que fez. 

 

Fonte: Iga Town Joho
Imagem ilustrativa

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!