Don Quijote: Homem rouba o equivalente a 3 milhões de ienes

O suspeito ameaçou uma funcionária e roubou 2 relógios de luxo, que valem quase 3 milhões de ienes, e fugiu.

Por volta do meio-dia e meio de segunda (09), na loja Don Quijote de Isezaki no distrito de Naka (Yokohama), um homem visitou o departamentos de relógios no quarto andar da loja, e pediu para uma funcionário mostrar-lhe alguns relógios que estavam no mostruário.

Publicidade

Logo após isso, o homem tirou algo parecido com uma pistola de sua mala e ameaçou a funcionária com o objeto, roubou dois relógios de luxo da Rolex, que equivalem a ¥2.85 milhões, e fugiu da loja.

De acordo com a polícia, o homem tinha cerca de 175 centímetros de altura e vestia uma roupa preta e uma máscara de rosto branca.

Fonte: ANN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Após críticas de Trump, Toyota disse que investirá 1 trilhão de ienes nos EUA

Publicado em 11 de janeiro de 2017, em Sociedade

Após críticas de Trump, o presidente da Toyota disse que irá investir 1 trilhão de ienes nos E.U.A.

O presidente eleito Trump, declarando que o emprego dos Estados Unidos seriam roubados, criticou as fabricantes que produzirão automóveis no México e, mesmo em relação a Toyota, que está avançando com a construção da nova fábrica no México com previsão de funcionamento em 2019, culpou-a em um tweet: “Se não for construir uma empresa nos E.U.A, deverá pagar uma alta tarifa”.

Publicidade

Nesta situação, nesta terça-feira (09), o presidente da Toyota Akio Toyoda manifestou-se em uma comitiva de imprensa no North American International Auto Show (NAIAS), a maior feira de automóveis do mundo, em Detroit. Toyoda deixou claro os planos da Toyota de investir $10 bilhões (aproximadamente ¥1.16 trilhões) nos E.U.A nos próximos 5 anos.

Após explicar que a maior fábrica da Toyota está nos E.U.A, mencionou sua contribuição com 136 mil empregos no país.

A Toyota não anunciou nada sobre o cancelamento do planejamento de construção de sua fábrica no México, mas pediu compreensão já que está contribuindo para a economia dos E.U.A.

Trump agradece duas empresas automobilísticas

Trump elogia Ford e Fiat Chrysler por investimentos nos E.U.A. (Imagem/Reprodução: Globo)

Após a Ford ter anunciado que desistiu da construção de sua fábrica no México, um investimento de $1.6 bilhão de dólares, e investirá na expansão de sua fábrica de Michigan com a geração 700 empregos, e a Fiat Chrysler ter informado sobre o investimento em equipamentos de produção de duas empresas do centro oeste dos E.U.A, Trump agradeceu ambas as empresas em um tweet.

“A Ford disse semana passada que irá expandir em Michigan e nos E.U.A ao invés de construir uma planta de $1 bilhão no México. Obrigado Ford & Fiat C”, disse Trump. “Finalmente está acontecendo. Fiat Chrysler acabou de anunciar planos de investir $1 bilhão em plantas de Michigan e Ohio, adicionando 2000 empregos”, escreveu o presidente eleito em outro tweet.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!